quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gatos, Fios Dentais e Amassos

- por Nanda


Não, não é um post sobre putaria. Se você veio pra ler algo assim, pode desistir! Esse é o título de um filme britânico adolescente engraçadíssimo nos moldes de filmes adolescentes americanos. Só que com mais sotaque, mais gatos e mais realidades.

Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!


Georgia se preocupa muito com a aparência e com o desenvolvimento do seu corpo (como todo adolescente normal), o problema é que, quando ela tenta resolver alguns pequenos atrasos hormonais, acaba paracendo ainda mais esquisita.


Várias confusões acontecem enquanto ela tenta ficar com o cara perfeito: o mais bonito do colégio e ainda toca numa banda. O problema é que ele namora a loira e chata que todo mundo odeia mas que para ele parece uma santa. Quando as coisas começam a ficar boas, recebe a notícia de que seu pai precisa ir para Nova Zelândia para um emprego melhor.


Mas durante sua festa surpresa de 15 anos, mal pode esperar pelo seu gato cantando uma música feita especialmente sobre ela.


p.s. A banda que o Aaron Johnson finge participar realmente existe: The Stiff Dylans. As músicas que aparecem no filme:  

“Out of Time”
Interpretada por The Stiff Dylands
“Ever Fallen in Love (With Someone You Shouldn't've)”
Interpretada por The Stiff Dylans
“Ultraviolet”
Interpretada por The Stiff Dylans

 



give me some poison, baby!

2 comentários:

Rafael disse...

Nossa... muito sotaque MESMO! Nem consigo intender muita coisa com esses ingleses falando... mesmo.

E dostei das musicas deles. (inclusive... a segunda música toca quando o Shrek, o Burro e o Gato tão fugindo da fábrica de poções da Fada Madrinha no segundo filme, se não me engano.

Já tem nas locadoras o filme ou ainda vai sair nos cinemas?

Fernanda disse...

o filme já passou no CINESKY então já tem nas locadoras... Como sempre, no Brasil, não colocam esse tipo de filme em cinemas porque "não lucra"