terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Se Hogwarts tivesse WiFi...

- por Fer

Harry Potter e a Câmara Secreta - Harry e Rony procurando sobre a Câmara Secreta no website de Hogwarts.

Harry Potter e a Ordem da Fênix - Harry, Rony e Hermione conversando no msn com Sirius Black.

HPotter diz:
- Sirius, você está bem?

Sirius (Snuffles) diz:
- Sim, por que?

HPotter diz:
- Eu tive uma visão de você sendo torturado pelo V! (preciso explicar que o V é de Voldemort?)

Sirius diz:
- Sem chance! Não se preocupe com isso, estou aqui no Largo Grimmauld com Lupin, então está tudo bem.

HPotter diz:
- Meu Deus, eu estava tão preocupado! Então, vejo você em breve. Se cuide!

 Sirius diz:
- Sem problemas! Até mais.

Harry Potter e o Enígma do Príncipe - Harry, Rony e Hermione pesquisando sobre Horcrux no Wikipédia.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Harry pesquisando sobre as Relíquias da Morte no Wikipédia enquanto Rony e Hermione desfrutam de um climinha básico.


Já imaginou se Hogwarts tivesse internet WiFi? Ficaria tudo tão fácil, perderia totalmente a graça. Pra vocês verem que nem sempre a internet é a melhor coisa do mundo...

p.s.1: quem foi o daltônico que fez a Hermione morena?

p.s.2: finalmente o Blogger funcionou direito! Hoje mais cedo a caixa de texto não liberava de jeito nenhum, e não consegui postar. Haja paciência, hein?

give me some poison, baby!

2 comentários:

Ann disse...

Adoreei tudo aqi. seguindo (:

Unknown disse...

Obrigada :D Novos leitores são sempre bem-vindos!

@fernandadp_