quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filmes que você deve assistir

- por Nanda

Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas
Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.




 
A Mentira
A Mentira acompanha Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se toram os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance “A Letra Escarlate”, Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.





A Vida e a Morte de Charlie
Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem  e matam as saudades. Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.




As Viagens de Gulliver
O filme As Viagens  de Gulliver estará nos cinemas a véspera de Natal e é uma comédia Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos. Seu elenco é composto por Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet e Chris O´Dowd sob direção de Rob Letterman.



A Fera
Kyle é um jovem mauricinho muito popular que usa sua imagem para se aparecer e que adora atormentar e inferiorizar as pessoas com apelidos e gracinhas. Mas como diz o ditado “aqui se faz aqui se paga” ele vai aprender com os próprios defeitos. Um dia ele humilha uma jovem garota gótica – a bruxa Kendra Hilferty (Mary-Kate Olsen) que lança sobre ele um feitiço deixando rapaz tão feio por fora quanto é por dentro. Seu pai então decide afastar o rapaz e o coloca sob a guarda de um tutor. Para quebrar o encanto somente através de um amor verdadeiro. Eis que ele conhece neste bairro distante Linda Taylor que se apaixona pela sua personalidade esquecendo-se de sua aparência horrenda.



O Amor e Outras Drogas
Um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que sofre de mal de Parkinson.



Tron - O Legado
Depois de ser transportado para o surreal cenário de um computador de grande porte para destruir um vírus, um hacker se encontra envolvido em uma rebelião contra uma corrupta entidade cibernética. 



Ramona e Beezus
Beezuz e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes. 



Sucker Punch
O filme narrará a historia de Babydoll (Emily Browning, aquela de Desventuras em Série), uma menina que é internada à força pelo pai em um hospício. Como numa espécie de loucura, Babydoll compreende no local a necessidade de realizar tarefas perigosíssimas com o intuito de escapar das garras de um maníaco sedento para violentá-la.



give me some poison, baby!

Nenhum comentário: