domingo, 5 de dezembro de 2010

O que te inspira?

- por Fer

Fotografias, revistas, sites, blogs, pessoas, músicas, sentimentos. Não importa o que você esteja prestes a fazer, sempre vai ter alguma coisa à qual você vai recorrer para ter um flash de inspiração. Inspiração para escrever um texto, para fazer uma maquiagem legal, para construir um look inovador. Precisamos carregar conosco um refúgio que seja só nosso, único e particular, como uma espécie de universo paralelo a qual somente nós, enquanto seus criadores, temos acesso.

Nesse lugar você pode dar asas à sua imaginação, fazer o que bem entender, agir como quiser. Sem preocupações, sem problemas. Eis que a partir do momento em que você recorre à esse seu refúgio de inspiração, é necessário que você coloque tudo que estava ali escondido para fora. É hora de se expressar, da forma mais sincera possível.

Não finja ser o que não é. Agarre-se às suas características mais marcantes. Se for para alguém gostar de você, que seja pelo seu eu verdadeiro, e não por uma máscara que poderá cair a qualquer momento. Não mude seus atos e sua forma de ser porque alguém está incomodado com isso, mas esteja sempre disposto a se aprimorar.

Não tema o julgamento que as outras pessoas possam fazer de você. Você não deve nada à elas e, portanto, o que elas pensam ou deixam de pensar não vai fazer diferença alguma. Não dou uma semana para que as más línguas paguem pelo que falarem, acredite.

Inspire-se, imagine, invente, crie! Não tenha medo de arriscar. Se alguém não gostar, o problema é exclusivamente deste alguém. Afinal, não é ele quem paga as suas contas mesmo...

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: